Sobre


Sobre

Meu nome é Rosangela Rodrigues, sou Dona de casa, casada e tenho duas filhas.  Amo trabalhar em Home Office.  Trabalhar a partir de casa é um sonho sendo realizado. Eu amo o que faço, e o que é melhor, junto da minha família.

Meu objetivo com esse blog é apresentar maneiras de empreender a partir de casa com Home Office. Independente de qual será o segmento do seu trabalho. Eu por exemplo, adoro a ideia de poder trabalhar a partir de casa, junto com minhas filhas e meu marido, sem ter que sair e passar horas e horas fora de casa, e trabalhar em um empreendimento que, não é meu.

Meu Home Office é na minha cozinha de casa.

Desde que conheci a possibilidade de trabalhar em casa com essa modalidade de Home Office. Não pensei duas vezes e entrei de vez nessa proposta.

Não vou dizer que empreender com Home Office seja "Fácil", mas digo sim que, é simples. Aplicando uma metodologia correta e sendo persistente e focado qualquer um consegue. Mas entenda que Home Office não é um botão mágico que você aperta e o dinheiro entra. Será necessário muita dedicação e trabalho e persistência  de sua parte.

Sem falar que essa modalidade de trabalho Home Office, dispensa investimentos iniciais, o que não é possível se for empreender com negócios físicos.

Espero que eu consiga trazer até você muita informação relevante sobre empreendimentos em Home Office. Com conteúdo de qualidade que irá ajudar a você a criar seu negócio próprio, e quem sabe alcançar sua tão sonhada liberdade de tempo e financeira.


Seja muito bem-vindo (a) e sinta-se em casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário